sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Até os grandes astros dos seriados têm problemas de autoestima

Ultimamente tenho percebido que as pessoas, cada dia mais, se gostam menos. Isso no sentido de gostarem de si mesmas. São tantas atitudes de baixaestima, de pessimismo, de pensamentos negativos, reclamações. Por onde passamos sempre nos deparamos com alguém que não está satisfeito com a situação profissional, sentimental, financeira, familiar e por aí vai.

Tudo bem que felicidade plena não existe (apenas nas novelas e filmes de amor), o que temos são momentos felizes. Mas a onda de negativismo, de pensamentos baixo astral acaba interferindo diretamente no estado de espírito das pessoas. O que pode estar havendo?

No canal Sony, há alguns dias, vi uma entrevista que me chamou a atenção. O ator Kiefer Sutherland, o astro do seriado 24 HORAS que é sucesso e já está em sua sétima temporada nos Estados Unidos, falava ao Ellen Show. E ele fez uma revelação que surpreendeu: não tem espelhos em casa.

Questionado pela apresentadora Ellen DeGeneres ele respondeu que desde muito cedo, quando fez seu primeiro filme, aos 16 anos de idade, tem problemas de autoestima. Mas como pode um homem que interpreta o destemido Jack Bauer, que teve o nome colocado na calçada da fama recentemente, ganhador de vários prêmios, que coleciona inúmeros filmes em sua carreira ter problemas de autoestima?

Aos 43 anos Kiefer deve ser invejado por muitos. Muitos que não sabem desse pequeno particular. E assim, como naquela slogan do canal TNT “Acontece nos filmes, acontece na vida” existem muitas pessoas com problemas de autoestima, mas que não deixam transparecer isso. Uma autodefesa? Pode ser. Afinal de contas, o que não te mata, te fortalece. E quando nossas inseguranças são reveladas, infelizmente, os que nos rodeiam, acabam se aproveitando disso para tirar proveito ou simplesmente nos deixar ainda pior.
Para que espelhos? Se temos os olhos da alma que tudo vêem. E os olhos de Deus que nos mostram tudo. Mais cedo ou mais tarde.
Fonte: Mega Minas

Um comentário:

  1. Oi, seu blog é muito bom, espero que possas seguir o meu blog.. Não está no nível do seu mas um dia eu chego lá. Desde já agradeço seus comentários.
    Súúh Menezes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!